Meu primeiro humor é bom?

Já conhece o perfume da Natura Meu primeiro humor? Dá uma olhada na nossa análise completa e veja se vale a pena comprar ele.

A casa de perfumaria do Brasil, Natura, tem perfumes realmente bons, é notória a riqueza de seus aromas e produtos, sempre preservando as riquezas do Brasil, e realçando suas belezas.

As linhas de perfumaria na natura fazem muito sucesso tanto com homens quanto mulheres, são perfumes de boa fixação, com aromas agradáveis, opções para todos os gostos, e o mais importante é o preço acessível, um preço bacana que cabe no bolso de muita gente por ai.

De tantas linhas de perfumaria da natura, podemos destacar a Natura Humor, nessa linha são evidenciadas várias fragrâncias, um perfume para cada gosto, natura humor é repleta de perfumes que como o próprio nome já diz, refletem o humor em cada borrifada.

São fragrâncias para cada estilo de vida, desde as aventuras, romance, cotidiano, trabalho, incrivelmente marcantes, enfim que transcende as barreiras do olfato.

Meu primeiro humor

A perfume agora chamado de “Meu primeiro Humor”, anteriormente recebia o nome de Humor 1, passou por esse processo de reformulação e trouxe essa nova nomenclatura, que para mim soou bem mais atraente.

Se trata de uma deo colônia, reúne em si cheiro de flores e frutas, muito se fala de Chipre Frutal, ou floral Frutal, para a Casa de perfumaria do Brasil, Natura, se trata de um Frutal sensual pera, e esse perfume realmente nos trás uma sensualidade e leveza.

Dica: Leia nosso guia com os melhores perfumes infantis.

Como se divide a fragrância dos perfumes?

Mesmo que todos amem perfume, quase ninguém conhece toda a sua formulação, como é composto e os processos químicos que eles passam para nos revelar o seu cheiro.

Basicamente perfumes são compostos de notas, isso mesmo essa é a nomenclatura utilizada para se referir a eles, notas de topo, notas do meio e notas de base.

As notas do topo geralmente são as que desaparecem com m ais facilidade, as do meio encorpam o conjunto, e as da base são as que realmente fixam em meu primeiro humor nosso corpo, são as que dão o cheiro propriamente dito.

Importante conhecer disso, pois assim ao comprar perfumes, você pode pesquisar e tirar as suas dúvidas, saber a realidade do cheiro que fixara em sua pele no decorrer do dia, optando então pelas melhores fragrâncias de acordo com o seu gosto.

Dica: Leia nossa seleção de perfumes para conquistar o seu Crush.

Quais são as notas do Meu Primeiro Humor?

O Meu Primeiro Humor se divide assim:

  • Notas de Topo: cassis, pera, notas verdes e notas cítricas.
  • Notas do meio: floral de lótus, flor de macadâmia, jasmim, macadâmia, lírio do vale e ciclâmen.

São essas notas que compõe a colônia, podemos perceber que o floral e Frutal se faz presente em todas as notas, por isso o produto tem um cheiro muito refrescante e sensual.

Trás consigo uns aspecto muito jovial, apesar de conter notas cítricas esses aspecto vai se dissolvendo ao longo do cheiro, e podemos perceber a macadâmia, com suas características doces e amargas, sutil e reveladora, percebemos então uma nota meio amadeirada, coisa m ais leve e sutil, macia.

Mesmo com todas essas notas, o perfume continua com uma certa acidez, douçura, e um aspecto também meio amargo.

Ele é excelente para dia ou para noite e basicamente pode ser usado em quase todas as ocasiões.

Perfume para se apaixonar!

Quem conheceu a linha Humor, viu em algum momento da vida uma paixão surgindo, é como se cada perfume da linha fosse um marco na vida, uma nova história para se contar.

Não diferente dos outros o Meu Primeiro Humor é paixão à primeira borrifada, tem uma ótima fixação, chegando a ficar cerca de 8 horas em algumas peles, é uma boa pedida, para quem passa o dia todo trabalhando.

A projeção também é ótima, se a sua intenção é ser notado com o seu perfume, essa é a escolha certa, esses perfume se projeta por metros de distância, então por onde quer que você passe vai ficar seu cheirinho, e todos vão saber que você esteve ali.

É muito sério gente, o cheiro deste perfume ficará em tudo que você tocar, em todos os lugares por onde passar, por carca de meia hora, você terá uma espécie de assinatura olfativa, vai ficar marcado na memória.

É um perfume excelente, que recomendamos para qualquer pessoa.

Dica: Você pode encontrar ele tester em algumas lojas, com o preço bem mais em conta.

perfume natura

É perfume feminino ou masculino?

A gente sabe dessa diferenciação, mas nuca foi uma regra, né gente?

Tantas mulheres se sentem super confortáveis de usar perfume masculino, e o contrário também é verdade, então podemos dizer que o Natura Meu Primeiro Humor, é um perfume utilizado por todos os públicos, é utilizado por homens, mas principalmente por mulheres.

A colônia é vendida em um frasco de 75 ml, e também é possível adquirir o desodorante, boa pedida para quem não gosta de misturar cheiros, também possui o perfume de bolsa.

Dá uma olhada neste vídeo sobre o assunto:

Conclusão sobre o perfume!

Acho esse perfume incrível, como todos da linha Natura Humor, amo a sua assinatura olfativa, e a forma como a natura preservou a exclusividade da fragrância mesmo com as reformulações de embalagem e nomes.

Há outros perfumes femininos incríveis da natura, mas com certeza este ocupa uma posição de destaque em nossa lista.

Aposte no Meu Primeiro Humor e conquiste corações!

E você, o que acha dele? Deixe seu comentário e fale o que achou.

O que você achou?

1 ponto
Upvote Downvote
isamoema

Written by isamoema

Formada em psicologia, apaixonada por tendências, perfume e cosméticos. E que ama dividir e compartilhar dicas e conhecimentos sobre esse planeta que é tão neon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por que perfume importado é tão caro no Brasil?

Como saber se um perfume importado é original?