10 Perfumes de Chocolate: As Melhores Fragrâncias Doces

Se você gosta de perfumes doces, com aquele toque de chocolate. Não deixe de ler esse artigo e conheça 10 perfumes de chocolates para você usar e arrasar.

Estar perfumada com certeza é um dos pontos que faz com que as mulheres se sintam muito mais poderosas e charmosas.

Mas é claro que existem algumas preferências, e é isso que faz com que cada pessoa tenha um aroma especial ao colocar perfume em sua pele.

Os perfumes doces, por exemplo, são em geral característicos de pessoas que desejam expressar um estilo mais romântico. Além disso, são sofisticados, irresistíveis e combinam com várias ocasiões.

Então se você ama perfumes doces, em especiais aqueles que tem notas que lembram chocolate. Com certeza, você irá amar conhecer a seguir 10 perfumes de chocolates que podem fazer parte do seu dia a dia.

perfume de chocolate luiza brunet

Luiz Brunet Poderosa – Avon

Começamos a nossa lista com um perfume nacional de valor bem acessível. Ele foi lançado em 1996, e desde que saiu na revista pela primeira vez, consegue se manter entre um dos mais queridos da marca.

Há várias comparações do Luiza Brunet Podersa ao Fantasy (que recomendamos logo abaixo). Mas esta é uma fragrância um pouco mais suave, sem muitos excessos de cheiros. Por conta de algumas notas presentes na composição, é um perfume doce mais frutado. É perfeito para usar no dia a dia!

Em sua composição encontramos notas de capim-Limão, citronela, lavanda, laranja, jasmim, lírio-do-vale, gerânio, cedro, sândalo, musgo, almíscar e âmbar. Essa mistura confere ao perfume um toque adocicado que lembra algo com chocolate.

Egeo Choc – O Boticário

O Egeo Choc é um perfume nacional também com chocolate que já é bem conhecido. Desde seu lançamento, em 2011, o perfume vem conquistando as mulheres por sua fragrância bem doce.

Ele é um perfume mais quente, não tendo notas refrescantes e, por isso, é perfeito para usar em dias mais frios ou também à noite. No verão, pode ser um pouco desagradável usá-o.

Um dos grandes motivos do sucesso do Egeo Choc se dá pela propagação do aroma – bastam algumas borrifadas que o cheio se espalha por onde você passar!

Podemos encontrar em sua composição notas de chantili, bagas vermelhas, limão de amalfi, pêssego, chocolate mexicano, leite, flor de laranjeira africana, baunilha, benjoim, sândalo, âmbar, almíscar e notas amadeiradas.

Coffee Woman – O Boticário

Outro perfume d’O Boticário que é um sucesso para aquelas que amam perfumes doces com aquela lembrança de algo próximo ao chocolate é o Coffee Woman!

O Hernan Fígoli assina essa fragrância que conquistou muitas pessoas desde os anos 2000.

Ele possui acordes doce, âmbar e de café, com toque amadeirado. É um perfume também mais quente e encorpado. Definitivamente, não é aquela fragrância leve, sabe? E o melhor de tudo é que ele possui uma grande projeção (é impossível as pessoas não notarem seu cheiro com esse perfume).

Em sua composição é possível identificar notas verdes, maçã vermelha, bergamota, café, flor de laranjeira africana, jasmim, baunilha, benjoim, âmbar, sândalo e almíscar.

CK One Shock For Her Calvin Klein

Esse perfume foi lançado em 2011, e é um perfume ideal para quem deseja um arome doce sem exageros para o dia a dia. Ele é uma ótima opção para quem deseja expressar por meio do aroma uma atitude de personalidade forte, charme e elegância.

Seus principais aromas são o doce, frutado, baunilha e, então, chocolate. Ele não possui uma grande projeção, como os perfumes anteriores, então é uma boa escolha para quem deseja aquele perfume que não se espalha pelo ambiente em que você está.

Em sua composição podemos encontrar notas de flor de maracujá, papoula vermelha, peônia, amora, chocolate mexicano, narciso, jasmim, baunilha, almíscar, patchouli ou oriza e âmbar.

River of Love   La Rive

Se você é uma mulher apaixonada e que sabe o que quer, com certeza irá amar o aroma desse perfume.

O River of Love é um dos melhores perfumes de chocolate, com aroma oriental de baunilha que, unido a outros ingredientes, expressa um leve cheiro de chocolate.

É um perfume bem docinho, mas consegue ser bem equilibrado de forma que não fica enjoativo.

Dentre as suas notas estão: algodão doce, coco, abacaxi, folha de groselha preta, laranja mandarim, melão, bergamota, jasmim, frutas vermelhas, amora, ameixa, pêssego, orquídea, noz-moscada, damasco, jasmim, lily-of-the-valley, rose, patchouli, chocolate escuro, baunilha, caramelo, sândalo, âmbar e musk.

perfume de chocolate fantasy britnet spears

Fantasy – Britney Spears

O Fantasy é provavelmente um dos perfumes de chocolates mais famosos do mundo. Obviamente, seu sucesso se deve à assinatura da Britney Spears, mas a fragrância agradou tanto o público feminino que diversas réplicas foram criadas, assim como linhas de coleção Fantasy.

O perfume é bastante doce e forte, com um toque frutado e tropical, sem deixar de lado a fragrância marcante do chocolate presente na composição. Ele possui uma alta projeção, sendo aquele perfume que se destaca nos lugares, assim como grande durabilidade na pele.

Em sua composição se encontram notas de kiwi, lichia vermelha, marmelo, chocolate branco, cupcake, orquídea, jasmim, almíscar, notas amadeiradas, raíz de orris ou lírio florentino. Quem assina essa fragrância é o perfumista James Krivda.

Princess Vera Wang

Lançado em 2006, o Princess da Vera Wang fez tanto sucesso que criou uma coleção de perfumes! O perfume original, Princess, possui acordes de baunilha, frutado e chocolate, principalmente, mas também possui toques mais frescos, algo difícil de ser encontrado em um perfume de chocolate.

Por isso, ele é perfeito para ser usado em qualquer época do ano, não ficando restrito a uma estação apenas. É um perfume bem suave, com projeção e fixação moderada na pele.

Em sua composição encontramos notas de vitória régia, damasco, maçã, tangerina, chocolate amargo, goiaba, tiaré, tuberosa, baunilha, âmbar e notas amadeiradas.

Angel Thierry Mugler

Esse é um perfume muito premiado, lançado em 1992 pelos perfumistas Olivier Cresp e Yves de Chirin. Eles fizeram uma fragrância doce e clássica que até hoje faz sucesso.

O Angel é um perfume intenso, e poucas borrifadas são suficientes para que o perfume se espalhe bem pelo corpo e dure bastante.

Em sua composição encontramos notas de algodão-doce, coco, cassis ou groselha, melão, jasmim, bergamota, abacaxi e tangerina, mel, bagas vermelhas, amora, ameixa, damasco, pêssego, jasmim, orquídea, alcarávia, noz-moscada, rosa e lírio-do-vale, patchouli ou oriza, chocolate, caramelo, baunilha, fava tonka, âmbar, almíscar e sândalo.

Flora Glamorous Magnolia Gucci

Esse é um perfume ideal para quem ama contrastes. Ele foi lançado em 2012 e ainda continua fazendo sucesso. Isso porque ele é um perfume doce marcante, sem ter excessos.

Em sua composição encontramos algumas notas de Notas Verdes, Frésia e Cítricos, Magnólia, Chocolate mexicano, Almíscar e Sândalo. Ele pode ser usado no dia a dia, mas é ideal para ser usado em ocasiões especiais.

Sussuro Natura

Para encerrar, trouxemos outra opção de um perfume nacional, que é um sucesso da marca Natura.

Lançado em 2013, este é ainda um perfume muito procurado por quem ama fragrâncias com notas de chocolate. O Sussuro é um perfume bastante doce – e quem não gosta muito de fragrâncias muito adocicadas pode passar longe!

Possui acordes de caramelo, âmbar e canela, com uma boa fixação, mas baixa projeção.

Em sua composição podemos encontrar notas de noz-moscada, pimentão vermelho, caramelo, canela, café, lírio-do-vale, âmbar, notas amadeiradas e almíscar a perfumista Alexandra Kosinski assina essa belíssima fragrância.

Agora com certeza você tem muitas opções dentre esses 10 perfumes de chocolates para fazer parte do seu dia a dia. Qualquer um que você escolha trará o toque do chocolate em seu cheiro com outras notas que criam aromas especiais.

Basta escolher aquele perfume que mais se adapta com o seu estilo de vida, para fazer dele o seu novo favorito. Não esqueça de aplicar em áreas estratégicas para que ele aumente a duração em sua pele, depois é só sair usar e arrasar por aí.

Dúvidas e respostas:

1. O que é perfume de chocolate?

Perfume de chocolate é um tipo de perfume que tem um aroma doce e envolvente de chocolate. Ele pode ser usado para criar uma atmosfera romântica ou para simplesmente relaxar e se sentir bem. Muitas vezes, os perfumes de chocolate são usados como um presente para um amigo ou ente querido.

2. Quais são os ingredientes do perfume de chocolate?

Os ingredientes do perfume de chocolate são geralmente a cocoa, o açúcar, a baunilha e outros aromas envolventes. Todos os ingredientes são misturados juntos para criar um aroma doce e envolvente.

3. Como o perfume de chocolate é feito?

O perfume de chocolate é feito a partir da mistura de vários ingredientes, como a cocoa, o açúcar, a baunilha e outros aromas envolventes. Todos os ingredientes são misturados juntos para criar um aroma doce e envolvente.

4. Qual é o melhor perfume de chocolate?

Não há um perfume de chocolate específico que seja considerado o melhor. Todos os perfumes de chocolate são diferentes e cada um tem seu próprio aroma único. É importante experimentar vários perfumes de chocolate para encontrar um que você realmente goste.

5. Como devo usar o perfume de chocolate?

O perfume de chocolate pode ser usado de várias maneiras, dependendo da sua preferência. Você pode usá-lo como um presente para um amigo ou ente querido, ou simplesmente para relaxar e se sentir bem. Muitas vezes, os perfumes de chocolate são usados como um presente para um amigo ou ente querido.

Siga nossas Redes sociais:

Deixe um comentário

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.