Corretivo Nars é bom? Resenha completa

Quer saber tudo sobre o corretivo Nars? Dá uma olhada no nosso guia completo e confira se ele é compatível com você.

O mercado da beleza vem ganhado cada vez mais adeptos, quem não deseja usar um cosmético para ajudar a realçar ainda mais a beleza?

Justamente por isso novos produtos nesta área vêm surgindo e com isso é importante sempre saber se cada novidade valha à pena.

Os produtos para a pele são os que mais ganham destaque no mercado da beleza, seja na limpeza e tratamento como na maquiagem. Existem hoje uma infinidade de corretivos que estão disponíveis nas prateleiras das lojas é importante verificar todas as opções que causam interesse.

Um corretivo que deixou muitas pessoas interessadas em usar e ver que maravilhas ele proporcionava à pele foi o corretivo da Nars. E nós não poderíamos deixar de testá-lo e dizer para vocês as nossas impressões sobre ele não é mesmo?

Leia também nosso guia com os 05 melhores corretivos do mercado!

Embalagem do corretivo

A sua embalagem é bem tradicional e comporta cerca de 6 ml do produto, é um tubo transparente e sua tampa possui o mecanismo e rosquear.

O seu pincel é de esponjinha e possui ponta aveludada sendo ideal para a aplicação em áreas mais complicadas como a área abaixo dos olhos, por exemplo.

Sobre o conteúdo que se encontra disposto na embalagem podemos falar com propriedade de sua alta cremosidade, no entanto, após a aplicação na pele, ele não fica pegajoso, pelo contrário, ele fica bastante sequinho, mas sem deixar a pele com aspecto com extremo ar de seca.

Outro ponto positivo (para algumas pessoas este ponto não é tão positivo assim) é que o produto não possui nenhum cheiro, então ele não causará incômodo na questão olfativa. A aparência de sua textura fica no meio termo entre o matte e o cremoso proporcionando assim uma forma ideal para um produto de pele.

nars
A qualidade e acabamento são ótimos!

Paleta de cores

Algo que sempre nos incomoda com relação aos produtos de pele (corretivo, base e pó) é a questão da variedade de cores que possuímos.

Muitos corretivos inclusive, possuem a média de quantidade de cores que paira entre 4 ou 5 e isso não representa a nossa variedade cultural do país.

paleta de cores do nars
Você pode comparar nesta imagem as diferentes tonalidades.

Algo que chamou bastante a atenção para o novo corretivo da Nars foi a variedade de cores de seus corretivos, são 10 opções de cores e com certeza uma delas se adapta bem à cor de nossa pele, ainda que seja necessária a mistura de dois tons.

DICA: Use junto com um primer para realçar ainda mais sua maquiagem!

Durabilidade do corretivo

Este é um produto que resiste bem durante o dia a dia, seja em dias frios ou quentes ele consegue resistir bem na pele.

Ele é um corretivo que possui alta resistência à água, então é possível suar um pouco e até levar um pouco de chuva, mas nada de exagerar, hein.

Algo muito bom é que o corretivo Nars possui pouca transferência, estando ele selado com pó ou não. Não existe corretivo que não transfira, no entanto o grau de transferência deste é bem pequeno.

AMEI!!!

Alguns ingredientes encontrados no corretivo

Decidimos expor de maneira informativa alguns dos compostos que fazem parte da formulação do corretivo Nars, é sempre bom analisar o que existe por trás do produto final.

Abaixo elencamos alguns dos compostos que fazem parte deste corretivo.

Principais ingredientes:
Aqua (Water), Dimethicone, Hydrogenated Polydecene, Propanediol, Butylene Glycol, Peg-9 Polydimethylsiloxyethyl Dimethicone, Glycerin, Disteardimonium Hectorite, Peg-10 Dimethicone, Polymethyl Methacrylate, Bis-Butyldimethicone Polyglyceryl-3, Sorbitan Sesquiisostearate, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Phenoxyethanol, Isostearic Acid, Polysilicone-2, Aluminum Hydroxide, Maltodextrin, Lecithin, Tin Oxide, Triethoxycaprylylsilane, Tocopheryl Acetate, Sodium Metabisulfite, Magnolia Officinalis (Magnolia Officinalis Bark Extract), Tocopherol, Vitis Vinifera [Vitis Vinifera (Grape) Seed Extract]; May Contain: Mica, Ci 77891 (Titanium Dioxide), Ci 77491 (Iron Oxides), Ci 77492 (Iron Oxides), Ci 77499 (Iron Oxides), Ci 77163 (Bismuth Oxychloride), Ci 42090 (Blue 1 Lake).

Por que usar um corretivo?

Talvez você comece a se questionar o porquê se deve investir em um corretivo para a pele.

O uso do corretivo em qualquer maquiagem é para ajudar a disfarçar qualquer imperfeição que haja na pele.

O uso deste produto não é obrigatório, mas o seu uso ajuda a deixar que olheiras, manchas ou marcas de espinhas não fiquem em evidência após a preparação da maquiagem.

Por se tratar de disfarçar imperfeições, vale muito a pena investir em um bom corretivo, pois ele é o início da maquiagem, ele juntamente com a base e o pó deixará a pele da maquiagem perfeita.

O corretivo Nars é bom?

Para falarmos se um produto é bom ou não devemos levar em consideração tudo aquilo que ele promete ao consumidor.

E pensando por esse viés, podemos considerar que ele é muito bom, pois ele cumpre o que promete.

Os consumidores que comprarem este produto com certeza ficarão satisfeitos com o resultado dele na pré-maquiagem.

É um produto que cumpre o que promete e por isso ele deve ser cogitado na sua próxima compra de maquiagem, assim como eu também fiz.

Você pode inclusive comparar os diferentes modelos de corretivos da Nars neste vídeo da Cinthia Ferreira :

Vale a pena ?

Investir na beleza é algo que nos faz muito bem, no entanto, é importante que tenhamos uma linha tênue entre o que merece ou não merece o investimento do nosso tão suado dinheirinho não é mesmo?

Sobreo corretivo Nars, apesar de ser um pouco alto o seu valor (considerando algumas opções que existem expostas no mercado de beleza) ele é uma ótima opção para quem realmente deseja investir em uma boa maquiagem.

O foco maior de uma maquiagem seja ela uma make de dia a dia ou de festa, é a pele, e isso inclui o uso de um bom corretivo, acredito que o investimento do corretivo Nars é muito válido.

Hoje o seu valor de mercado está entre R$ 99,00 e R$ 199,00 a depender da versão normal ou mini com 6ml ou 1,4 ml, respectivamente. Se quiser economizar, é importante ter outro corretivo que seja bom, mas de valor mais acessível, o revezamento poderá ser uma ótima opção.  

Você já usou o corretivo Nars? Conta aqui nos comentários quais foram as suas impressões sobre este produto, produtos para pele merecem sempre várias opiniões não é mesmo?

O que você achou?

0 pontos
Upvote Downvote
isamoema

Written by isamoema

Formada em psicologia, apaixonada por tendências, perfume e cosméticos. E que ama dividir e compartilhar dicas e conhecimentos sobre esse planeta que é tão neon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual o melhor primer para disfarçar os poros?

primer caseiro

Como fazer primer caseiro para maquiagem!